-
Notifications
You must be signed in to change notification settings - Fork 1
Description
Objetivo
Como Pessoa usuária do iSUS ou visitante não logado
Quero usar a funcionalidade de feedback do app
Para propor melhorias, fazer críticas, sugestões ou informar bugs
Contexto
- O @Wanderley97 descobriu que existe a possibilidade de usuários não logados informarem seu email de forma errada, sem a identificação pelo sistema que é um e-mail válido e desta forma existe o risco de que não seja possível entrar em contato com a pessoa usuária e responder a sua solicitação. Desta forma, é necessário permitir com que o sistema possua uma maneira segura de responder a pessoas usuárias e pessoas visitantes do sistema
Escopo
Fora de Escopo
- fora_de_escopo
Critérios de Aceitação
- titulo
Dado que algo
Quando faço
então resulta
Observações
Existem algumas ideias que foram discutidas por todo o time em reunião de qualidade. Ficou decidido que todas as pessoas do time que tenham sugestão para o escopo da atividade, irão realizar seus comentários aqui nesta issue.
É importante lembrar que esta tarefa faz parte de toda a discussão de qualidade que o time vem realizando a duas semanas seguidas, desde que o time teve conhecimento de como está funcionando o processo atual de feedback do isus, quando o @Wanderley97 pediu ao time para ser ouvido e apresentar durante 1h como é este processo atual. O time iSUS Discovery entende que existem melhorias a serem realizadas no processo e tem como encaminhamento desenhar um novo fluxo, separar o que é relativo ao projeto, internalizar seu processo para dentro do time e ter autonomia para controlar, analisar e encaminhar o feedback dos usuários de forma horizontal dentro do time. O que for referente a outras questões como dúvidas de cursos, da ESP, Elmo e informações fora do escopo do isus serão encaminhadas para outras áreas do Felicilab.
Também ficou decidido que diariamente, após a Daily, todo o time se reunirá para responder um ticket de atendimento de forma a ajudar na resolução de chamados abertos e ainda não respondidos.